Complementando o último post, a Débora nos escreveu sobre a acessibilidade nos locais em que esteve, já que ela tem problemas de mobilidade.
Publicado em 2013
Stonehenge
Na minha chegada trouxeram uma cadeira de rodas sem que eu precisasse solicitar. Toda a visitação foi bem tranquila pois o acesso à Stonehenge é todo asfaltado e com rampas de acesso. Acessibilidade 100%.
Para obter mais informações, clique aqui.
Bath
Nas termas romanas os funcionários foram muito atenciosos, explicaram o funcionamento dos elevadores, emprestaram a cadeira de rodas e prestaram toda a assistência.
No andar superior das termas é muito tranquilo circular com a cadeira. Porém, no andar inferior não é aconselhado, já que o piso ainda é o original, bastante irregular. Deixei a cadeira de lado e fui andando. No andar inferior também existem muitas cadeiras para descanso.
Para obter mais informações, clique aqui.
Windsor
Aqui optei por não utilizar a cadeira de rodas para otimizar o tempo. No pátio do castelo o terreno é bem irregular e complicado para cadeiras de rodas, mas é possível com alguma paciência.
A parte interna do castelo é 100% acessível, com rampas e elevadores. Existem poucas cadeiras para descanso. Os funcionários foram muito atenciosos!
Para obter mais informações, clique aqui.
***
Outros posts sobre acessibilidade em Londres escritos pela Débora:
Deixe um comentário