O dia dos namorados brasileiro está chegando e, para os casais que estarão em Londres no dia, preparamos uma listinha com restaurantes bem românticos para a comemoração da data.
O bom é que é um dia comum no Reino Unido – o dia dos namorados local é celebrado no dia 14 de fevereiro – então você não pagará o premium que pagaria por um jantar especial no Valentine’s Day.
Alguns restaurantes românticos em Londres
Clique no link para o website para conhecer o menu, fazer reservas, saber o horário de funcionamento, como chegar, etc.
Clos Maggiori
O restaurante londrino mais popular entre casaisinhos, já que é continuamente aclamado pela mídia como sendo “o” mais romântico de Londres. Não é por acaso, a iluminação, a lareira, a decoração, a comida – tudo é preparado para proporcionar aos casais uma noite super especial.
33 King Street, Covent Garden, WC2E 8JD
Osteria Basilico
Um clássico de Notting Hill, este restaurante é aconchegante, tem decoração rústica e serve uma comida italiana saborosa por preços razoáveis. Não tem frescuras, fica lotado nos finais de semana (não deixe de reservar!), mas mesmo assim ao entrar você já sente que o amor está no ar!
29 Kensington Park Road, Notting Hill Gate, W11 2E1
Aqua Shard
Este restaurante de culinária britânica localizado no 31o andar do edifício mais alto de Londres é o lugar ideal para apreciar um por-do-sol (que nesta época do ano acontece tarde…). Nada mais romântico do que curtirem juntos a vista do Tâmisa e da linda cidade degustando uma taça de champagne!
Level 31 The Shard – 31 St. Thomas St., London Bridge, SE1 9RY
Bleeding Heart
Localizados em um bequinho charmoso da City (Bleeding Heart Yard), são quatro Bleeding Hearts: um restaurante, um bistrô, um local para eventos e uma taverna.
O bistrô é simpático, mas o restaurante é onde é servida a melhor comida (francesa moderna) em um ambiente bem tradicional. Há um menu fixo (set menu) de jantar que inclui uma taça de champanhe por £29 (valor de 2019).
Bleeding Heart Yard, off Greville Street, Hatton Garden, EC1N 8SJ
E para eternizar seus momentos românticos em Londres, conheça o trabalho da Carla Costelini, autora das fotos que ilustram este artigo, clicando aqui.
Leia também:
Deixe um comentário